Conheça modelos de escovas recomendadas para cabelos finos

26 de Maio de 2018
Conheça modelos de escovas recomendadas para cabelos finos

Já percebeu que todo o cabelo liso, fininho e sem volume normalmente tem muita oleosidade? Se você é uma das tantas mulheres que sofre com isso, separamos uma série de pentes e escovas que são ótimas para esse tipo de cabelo. Dá uma conferida.

O nosso pente de tratamento com dentes finos é recomendado para o uso diário. Sabe por quê? Ele tem dois elementos em sua composição, que fazem toda a diferença. Os dentes são ionizados, que acaba com a eletricidade dos fios, e a turmalina, que dá brilho e maciez ao cabelo. Legal, né? Além disso, ele pode ser utilizado antes, durante ou depois do banho, com os fios secos ou molhados.

Você encontra esse modelo em dois tamanhos. O pequeno, que pode ser levado na bolsa ou na necessaire, e o grande para utilização no dia a dia.


 

Clique nas imagens para comprar

 

Outro produto que recomendamos é a nossa escova com cerdas naturais, também recomendada para uso diário. Ela auxilia o cabelo a ficar mais macio e brilhoso. Além disso, ela atua na distribuição da oleosidade, deixando os fios mais soltos, e acabando com o frizz e a eletricidade. Outra característica da escova é que ela evita as pontas duplas e protege da queda de cabelo. Para a higienização, oferecemos o limpador de escovas, que retira todos os fios que ficam presos entre as cerdas.

 

Um modelo que também indicado para mulheres com cabelo fino é a escova flex com cerdas mistas. As cerdas naturais de javali distribuem a oleosidade da raiz até as pontas e deixa o cabelo mais brilhoso e macio, evitando a queda e as temidas pontas duplas. As cerdas ionizadas mais longas acabam com o frizz do cabelo. Outro diferencial é a base, curva e flexível, que se adapta ao formato do couro cabeludo.

Com seu formato leve e anatômico, ativa a circulação sanguínea e massageia o couro cabeludo.

As cerdas de javali da escova flex com cerdas mistas distribuem a oleosidade do cabelo da raiz até as pontas.

Já a escova flex cerdas ionizadas pode ser usada no dia a dia. Um dos benefícios da escova é a sua base vazada, possibilitando o uso no banho sem acumular água. Seu formato é leve e anatômico, e suas cerdas ionizadas, mais longas e finas, auxiliam a desembaraçar o cabelo da raiz até as pontas, acabando com a eletricidade dos fios. Demais, não é mesmo?