Dicas para montar sua mala de viagem de praia

17 de Janeiro de 2019
Dicas para montar sua mala de viagem de praia

A estação do ano mais querida dos brasileiros está chegando e você provavelmente já até comprou sua passagem ou organizou uma ida com os amigos para a praia, certo? Todo mundo está louco para passar o protetor, torrar no sol e tomar um banho de mar. Se você já planejou com quem, para onde vai e quanto tempo vai ficar, agora começa mais um desafio: arrumar as malas!

 

O ideal é se planejar bem, sobre quais roteiros você vai fazer no dia a dia da praia, para saber exatamente o que levar. Vai ficar o dia todo na areia? Vai fazer caminhadas? Sair à noite? Para garantir que você não vai se esquecer de nada, separamos algumas dicas para o momento de decidir o que levar na sua viagem. Confira:

 

KIT ORGANIZADOR DE MALA PARA VIAGEM:

Esse não pode faltar! O conjunto é composto por seis peças para você conseguir identificar melhor suas coisas. O kit está disponível em diversas estampas e cores diferentes, para todos os gostos e estilos.

 

 

NÉCESSAIRE GIRL JUST WANNA HAVE FUN:

Essa necessaire é super estilosa e versátil. Levemente transparente para você conseguir encontrar seus acessórios com facilidade, tem acabamentos metalizados e fechamento em zíper. Ela é super prática para colocar na mala e é indispensável para uma viagem à praia.

 

 

BOLSA PRAIA LISTRAS:

Para ir pro mar, precisamos de algo para levar nossas coisas, sempre! Essa bolsa é super estilosa e possui fechamento em zíper e alças de corda.

 

 

BOLSA LANCHEIRA TÉRMICA DUPLA:

Quem vai à praia sempre leva um lanchinho, né nom? Uma bolsa térmica é um acessório que não pode faltar na sua mala. Esse modelo tem fechamento em zíper, dois andares para poder armazenar diferentes produtos, alça externa e é muito resistente.

 

 

ESCOVA DE MÃO:

Essa escova é compacta e super macia, ideal para carregar na bolsa. Ela é muito boa para aquela penteada no cabelo após a saída do mar!

 

 

ESCOVA FLEX RAQUETE IONIZADA:

Uma escova leve, flexível, emborrachada e ionizada. Ela massageia o cabelo que sofreu com os raios solares, ajudando na recomposição dos fios.

 

 

CHAPÉU DE PRAIA LISTRAS OU VISEIRA DOBRÁVEL:

Tem para todos os gostos! Quer uma coisa mais prática? A viseira vai te ajudar naquela caminhada do meio da manhã na beira da praia. Ela é atoalhada por dentro, o que proporciona melhor conforto. Agora se você quer um look mais descolado na beira do mar, usa o chapéu de praia que com certeza você vai ficar um arraso!