Dicas para os cabelos ondulados ficarem ainda mais bonito

04 de Junho de 2018
Dicas para os cabelos ondulados ficarem ainda mais bonito

Cabelos ondulados são incríveis! As ondas naturais arrasam em qualquer ocasião. Para manter os fios sempre bonitos, evitando a raiz oleosa e as pontas secas, é muito importante manter uma rotina de cuidados especiais. Separamos uma lista de pentes e escovas que vão te ajudar.

 

Recomendado para o uso diário, o pente ionizado com dentes médios auxilia na manutenção do ondulado, podendo ser utilizado em cabelos secos ou molhados. Ele tem dois elementos em sua composição, que fazem toda a diferença durante o uso. Além de ser ionizado, que faz a eletricidade dos fios diminuir, ele carrega a turmalina, mineral que ajuda os fios a terem mais brilho e maciez.

escova flex com cerdas ionizadas, que tem uma série de diferenciais. Além de ser leve e anatômica, sua base é curva, flexível e vazada, adaptando-se ao formato do couro cabelo e possibilitando o uso embaixo do chuveiro. E tem mais: suas cerdas são mais longas, espaçadas e ionizadas, não danificando o ondulado, diminuindo o frizz e evitando pontas duplas e a queda.

 

Outra sugestão é a escova raquete com cerdas ionizadas, que também tem vários diferenciais que deixarão seus fios ainda mais lindos. Suas cerdas ionizadas com bolinhas nas pontas massageiam o couro cabeludo enquanto penteiam e desembaraçam os fios de cabelo, combatendo o frizz e deixando os fios mais macios e brilhosos. Além disso, seu cabo emborrachado faz com que ela tenha melhor aderência na mão.