#PéNaEstrada – Organizando a viagem de Carnaval

04 de Fevereiro de 2019
#PéNaEstrada – Organizando a viagem de Carnaval

Falta pouquíssimo tempo para o Carnaval, e sabemos bem que o feriado de comemoração pede uma dose extra de viagem com os amigos e amigas, não é mesmo? Afinal, quem não adora marcar uma trip deliciosa para uma praia e se divertir até cansar? É por isso que fizemos uma seleção de como organizar a sua viagem de carnaval e os itens indispensáveis da sua bagagem, porque você merece festejar sem ter com o que se preocupar! Confira:

 

GRUPO DO WHATSAPP

Parece super clichê, mas a verdade é que os grupos de WhatsApp podem facilitar (e muito) a vida de todo mundo. Principalmente quando é necessário organizar uma viagem. Dê uma olhadinha na nossa listinha básica de coisas que você deve levar.

 

Dica: Além desses itens básicos, façam duas listas: uma de tudo que precisam levar e outra de coisas que todos do grupo possam colaborar. Itens como, por exemplo, shampoo e condicionador. Nem todas as pessoas precisam levar shampoo e condicionador, podem organizar e comprar um kit maior e dividir entre todos (mas, caso cada um opte por levar o seu, adquira um kit de frascos de viagem para facilitar e poupar espaço na sua bagagem). Outros itens que podem ser divididos, também, são: frasco grande de protetor solar, algodão, cotonete e demaquilante, bolsa térmica, creme dental em frasco grande e outras coisas.

 

             

 

UTILIZE NECESSAIRES PARA ORGANIZAR A MALA

Necessaires são perfeitas porque você pode organizar a sua mala por tipo de objeto: uma nécessaire só para guardar as roupas íntimas, uma nécessaire para levar só as maquiagens, uma nécessaire só para levar os itens de higiene e por aí vai. Os modelos são os mais variados e todos lindíssimos!

 

  

  

 

 

Dica: Ainda tem modelo que você pode levar acessórios e utilizar como carteira!

 

ORGANIZADOR DE MALAS

O conjunto de organizadores de malas possui seis peças de diferentes tamanhos e diversas estampas disponíveis. Três peças são em formato de cubos e as demais peças são sacos organizadores, ambos com fechamentos em zíper. O painel superior de cada cubo possui uma tela, para fácil identificação dos itens e para melhor ventilação.

 

Dica: Clique na imagem para descobrir todas as estampas disponíveis.

 

 

ESCOLHA OS LOOKS COM ANTECEDÊNCIA

Quem nunca foi viajar, escolheu uma porção de mudas de roupa e acabou voltando com diversos modelos intactos na mala? Para poupar o espaço na mala, basta você combinar os looks com antecedência. Escolha um ou dois shorts, uma saia e uma calça. A partir daí, basta escolher um ou dois modelos de blusas que combinem com todas as partes de baixo. Assim você economiza lugar na bagagem e também se poupa de ficar carregando mala pesada. Já os looks para os blocos e festinhas são fundamentais, não é? São dezenas de opções de looks para se inspirar.

 

    

 

PRODUTOS PEQUENOS

E, claro, para poupar espaço na mala para os looks de arrasar e para os acessórios (que sabemos bem que são indispensáveis durante o carnaval), opte por produtos menores como escovas, pentes, nécessaires, livros... Todos em tamanho pocket!

 

BRILHOS, MUITOS BRILHOS!

Carnaval é sinônimo de muitos brilhos e cores! E todas merecemos estar um arraso durante o feriado de carnaval, não é? É possível comprar glitter, purpurina, base com iluminadores e brilhos, sombras e pigmentos incríveis. Além disso, cada vez está mais comum a venda de cartelas com pedrinhas e brilhos.

 

Dica: Você pode utilizar um pingo de cola para cílios para que os não caiam durante as festas de Carnaval e adquira um acessório que combine com os brilhos e look utilizado.

 

 

REFRESQUE-SE NA PRAIA

E nada melhor do que passar o dia inteirinho na praia, tomando banho de sol, curtindo com os amigos e amigas e tomando um refresco geladinho. Se quiser economizar, basta levar uma bolsa térmica! Além de poder viajar com alguns alimentos e evitar de comprá-los no destino (que às vezes é muito mais caro), ainda pode levar para praia todos os quitutes para aproveitar o dia inteiro sem gastar um real.

 

INSPIRE-SE: