Penteados para arrasar na virada

24 de Dezembro de 2018
Penteados para arrasar na virada

Final de ano é aquilo: correria para tudo que podemos imaginar! Comprar os presentes de Natal da família e amigos, ir em busca de um biquíni novo para usar na praia, comprar a roupa para passar o Réveillon, descobrir receitas novas para as festas de final de ano, descobrir o presente que o amigo secreto quer... É tanta coisa para ir atrás que resolvemos facilitar a sua vida e trazer diversos penteados incríveis para arrasar na festa de Natal e na noite da virada.

 

É um penteado mais lindo que o outro, e muitos deles são super fáceis de fazer. Inclusive você pode fazer alguns sozinha, ou se preferir, pedir a ajuda de uma amiga ou mostrar ao seu cabeleireiro. Nós duvidamos que você não vá se apaixonar por alguns deles. Confira os modelos super fofos que selecionamos para você:

 

PENTEADOS COM TRANÇAS

Os penteados com trança são os queridinhos de várias celebridades. Apesar de alguns parecerem super complicados de serem feitos, não são tão difíceis não. Dá uma olhadinha:

 

• A trança lateral é perfeita para quem gosta de um ar delicado e, ao mesmo tempo, meio rebelde. Combina bem com todos os tipos de cabelo e tons de pele!

Dica: O fio metálico fica incrível nesse penteado quando aplicado entre as mechas da trança. Vale o teste!

 

 

• A tiara de trança fica ótima em quem prefere um look mais meigo nas festas de fim de ano.

Dica: As grinaldas de flores ficam super bem com esse penteado!

 

 

• A trança estilo boxeadora é o penteado perfeito para quem não quer sentir calor durante as festas e tem personalidade forte! O look fica super rebelde.

 

• O coque com tranças à la Lupita é perfeito para quem possui trancinhas afro e não quer desmanchar para as festas de final de ano. O coque fica super chique!

Dica: Uma pérola espiral para coque vai ficar divina nesse penteado!

 

 

• A trança unicórnio com coque na ponta é um pouco mais complicada, por ser feita com uma trança embutida apenas no topo da cabeça e coque com nó no final, e o resultado fica incrível! Ele combina muito com um look cheio de brilhos e paetês!

 

  • Coques laterais com trança são perfeitos para quem deseja um ar bem mocinha, mas com um toque de sensualidade. O penteado é perfeito para compor um look com croppeds e saias longas. É arraso na certa!

 

• Uma meia trança lateral é perfeito para quem não quer perder muito tempo arrumando as madeixas, mas quer ficar lindona para as festas de fim de ano. O penteado combina bem com cabelos médios!

 

  • Trança longa é a pedida de todas as mulheres que têm madeixas bem longas! No caso da Rihanna, ela fez duas tranças embutidas laterais e, ao chegar na nuca, uniu ambas em apenas uma trança! Sensacional, não é?

 

• O Black Power com tranças laterais é aquele penteado que não sai de moda para quem tem afro. Ele dá um ar super alternativo e elegante para qualquer mulher que o use. É certeiro!

 

 

MADEIXAS AO ALTO!

Quem não quer ter trabalho para fazer tranças, pode deixar os fios soltos ou prender as madeixas de forma mais simples. Selecionamos alguns penteados mega simples e que ficam sensacionais na mulherada. Inspire-se:

 

• Para finalizar um rabo de cavalo comum e dar um ar super delicado, basta adicionar uma bandana ou fita. Você nunca pensou que algo tão simples iria transformar um look, né?

 

• Jogue o seu afro para cima com o coque abacaxi e acrescente um acessório. Fica super delicado e é arraso na certa!

Dica: o penteado fica super fino com um pente de folhas, headband ou com uma grinalda

 

  

 

• Quem tem franja pode optar por um coque bem alto! O coque ainda pode ter um nó na ponta, para ficar bem volumoso, estilo Kendall Jenner. As pontas laterais da franja, se forem mais longas, deixam o visual incrível.

Dica: O pente maleável de strass fica incrível se posto ao pé do coque.

 

 

• Mais fácil que prender a metade superior do cabelo em um rabo de cavalo, e deixar a metade de inferior dos cabelos solta, é impossível! O penteado é super simples e fofo em cabelos até o ombro. No entanto, se você tem cabelos longos, assim como a Khloe Kardashian, você pode optar por fazer um coque na parte superior. O visual fica super charmoso!

 

• Um coque é sempre um coque, não é mesmo?! O penteado é mega simples, pode ser feito com aqueles moldes de coque (um estilo de espuminha que os profissionais utilizam) ou apenas com o cabelo. Pode ser finalizado também com uma trancinha, com um acessório ou fita. Optar por coque é sempre optar pelo fino e elegante!

Dica: Você pode finalizar o coque com uma trancinha, um acessório ou com a pérola espiral de coque.