Pentes e escovas recomendados para cabelos cacheados

30 de Maio de 2018
Pentes e escovas recomendados para cabelos cacheados

É fato que o cabelo cacheado tem mais tendência ao frizz. Isso acontece porque os cachos impedem que a oleosidade produzida pela raiz chegue até as pontas. Este tipo de cabelo é um dos que mais precisa de cuidados, e não estou falando apenas de hidratações, ou restaurações, mas sim de atenção diária. Se você é uma das tantas cacheadas que sofre com isso, leia este texto até o fim.

 

Separamos uma série de pentes e escovas perfeitos para o seu cabelo! Quer ver?


O pente de tratamento com dentes largos é recomendado para o uso diário. Ele tem dois elementos em sua composição, que fazem toda a diferença. O primeiro é a sua estrutura ionizada, que ajuda a acabar com eletricidade dos fios. E o outro é a turmalina, que dá brilho e maciez ao cabelo. Bacana, né? Além disso, como o próprio nome diz, a separação entre os dentes é maior, para que os cachos não sejam danificados.

Outro produto que recomendamos é o nosso pente de tratamento com dentes largos para banho, pois, além de poder ser usado todos os dias, auxiliando o cabelo a ficar mais macio e brilhoso com a ajuda da turmalina, e com menos eletricidade, por sua estrutura ser ionizada, ele conta com mais um diferencial: seu cabo curvo é ótimo para passar cremes e pentear os cachos embaixo do chuveiro. Não é demais?

Não podemos esquecer das escovas. A primeira da nossa lista é a escova flex com cerdas ionizadas. As cerdas mais alongadas e com espaçamento maior fazem com que os cachos não se desfaçam ou os fios não sejam danificados durante o escovar. Sua base vazada e curva possibilita o uso durante o banho sem acumular água, massageando o couro cabeludo e ativando a circulação sanguínea. Além disso, ela é super leve e anatômica.

 
 

Por fim, vamos falar sobre a escova modeladora com cerdas duplas. Ela tem a base em cerâmica, que possibilita que a escova não superaqueça e mantenha-se na mesma temperatura sem danificar os fios, possibilitando uma secagem mais rápida. Suas cerdas naturais auxiliam na distribuição da oleosidade da raiz até as pontas, possibilitando que o cabelo fique mais macio e brilhoso, e evitando a queda. Sua dupla agarradeira com e cerdas ionizadas mais longas acabam com a eletricidade. Só vi vantagens!